Bebês estão esperando para os seus pais no hotel da clínica Biotexcom, Ucrânia

Isso foi o nome de um vídeo, publicado nesta primavera, que depois se divulgou por todo o mundo. Os meios de comunicação mais grandes de todos os países publicaram cenas dos bebês nascidos em quarentena, que estavam chorando em berços à espera dos seus pais biológicos.
Eram essas publicações devido a quais o processo começou, as famílias conseguiram reunir-se. Agora praticamente todos os bebês estão com os seus pais. A maioria deles já está em casa, outros ainda estão esperando para que os vôos comerciais para os seus países sejam renovados. Mas o mais importante é que estão com mães e pais.

Queremos lembrar, que devido a quarentena a maioria dos países do mundo inclusive a Ucrânia temporariamente fecharam as suas fronteiras. E por isso os pais não tinham a oportunidade de buscar os seus pequeninos recém nascidos de mães de aluguel.

No canal Biotexcom vocês podem encontrar muitos vídeos emocionantes dos encontros dos bebês com os seus pais. Sem dúvidas eles vão inspirar aqueles que estão à espera do seu pequeno maravilho.