O método único para engravidar após os 40 anos de idade com os óvulos próprios

O centro da medicina reprodutiva “BioTexCom” oferece aos pacientes o programa inovador, que dá a possibilidade engravidar com os seus óvulos depois de 40 anos, com o nível baixo de hormona anti-Mülleriana(AMH).

A doação das mitocôndrias ou como é também chamado terapêutica de substituição das mitocôndrias – é área nova e muito progressiva no sector da reprodução medicamente assistida (RMA) e a luta contra a infertilidade. Esse programa dá às mulheres, depois de ciclos numerosos de FIV, a idade de 40 anos para cima, (as pacientes com atividade funcional baixa), a chance ótimo dar à luz a criança, qual vai ter uma relação genética com ela e o marido dela. Como isso é possível?

A mitocôndria é uma das componentes importantes da qualquer célula viva, nomeadamente o óvulo. Em termos simples, a mitocôndria é uma central energética da célula. O trabalho maior dela é fornecimento da célula com a energia vital para funcionamento normal.

As mulheres com as tentativas numerosas falhadas de FIV, e também a idade mais velho de reprodução é preciso a recuperação das mitocôndrias dos óvulos para engravidar com sucesso. Só se há as mitocôndrias com atividade funcional nos óvulos a mulher pode engravidar. A doação das mitocôndrias permite mil mulheres, quais perderam as esperanças de conceber a criança, dar à luz a criança saudável usando FIV e as mitocôndrias de doadoras.

Para fazer esse procedimento é necessário a doador dos óvulos com atividade funcional alta das mitocôndrias(o nível da obtenção os blastocistos é 70 e superior), a paciente(que quer engravidar) e esperma para inseminação in vitro. É tirado as mitocôndrias saudáveis com atividade funcional dos óvulos de doador e é combinado com as células da paciente. Depois é realizado fertilização com esperma e transferência o embrião saudável à cavidade de útero da paciente.

A doação das mitocôndrias é uma tecnologia única de reprodução assistida, que é uma introdução das mitocôndrias saudáveis com atividade funcional da doador às células da paciente infértil, que permite fornecer a célula da paciente com a energia necessária e facilita a gravidez sucedida.