Equipa multilingue

Equipa multilingue torna a estadia dos clientes na clínica mais confortável

Centro de Reprodução Humana BioTexCom tem vindo a ganhar o momento rapidamente e seguramente move com antecedência à frente dos seus concorrentes europeus. Os pacientes estrangeiros que foram enfrentados com o diagnóstico de infertilidade, podem encontrar um tratamento perfeito em nossa clínica. Os gerentes do BioTexCom que ajudam os pacientes estrangeiros a passar através do programa médico sem dificuldades são fluentes em diferentes idiomas: Inglês, Alemão, Italiano, Espanhol, Francês, Romeno, Hebraico e Chinês. Portanto, os clientes podem se comunicar com o gerente e médico a língua que preferem. Os gerentes que atendem os clientes são acreditados para trabalhar nas instituições do Estado, bem como têm experiência no trabalho com documentação em área de maternidade de substituição  (Ministério da Justiça, Ministério dos Negócios Estrangeiros, Embaixadas). Eles organizam todo o trabalho com o casal infértil, gerem todos os documentos necessários e mantêm em contacto com os clientes, desde do início até ao final do programa médico. Ao visitar país estrangeiro os Senhores nunca vão ser deixados sozinhos, sem ajuda.

Nós sempre cuidamos sobre o conforto máximo dos nossos pacientes. Centro BioTexCom recebeu um prémio do melhor serviço e trabalho com os clientes. Todos os programas médicos são elaborados em favor dos clientes. Vocês pagam um valor fixo e não um tostão mais. Os pacientes têm a oportunidade de escolher o pacote médico mais adequado segundo o diagnóstico e, no caso de insucesso vocês vão ter todo o dinheiro de volta. BioTexCom é o único centro de medicina reprodutiva no mundo onde vocês receberão o custo total do programa em caso de falha.

Os métodos únicos de trabalho com embriões e preparação de doadora/mãe de substituição permitem os especialistas de BioTexCom alcançar altos resultados no campo da reprodução.

Os pacientes do todo mundo visitam clínica BioTexCom e acham a felicidade da maternidade / paternidade aqui depois das numerosas tentativas falhadas de FIV em diferentes clínicas europeias.