Doação dos óvulos
Doação dos óvulos é uma possibilidade de ter filhos quando é impossível engravidar por meio dos próprios óvulos. Temos o banco de óvulos em nossa clínica para a doação dos óvulos, e nós podemos oferecer-lhe muitas doadoras jovens, atraentes e saudáveis que vão começar o tratamento e estimulação simultaneamente com si.
Vantagens da doação de óvulos em nossa clínica
Em nossa clínica, um cliente obtém uma doadora de óvulo; isto significa que você recebe todos os óvulos que são produzidos pela doadora no decorrer de todo o período de tratamento. Nós não temos uma chamada “distribuição de óvulos”, a distribuição dos óvulos de doadoras entre os pacientes. Todas as nossas doadoras são jovens e são mães (têm mínimo uma criança) é por isso que o tratamento da infertilidade com a ajuda da doação de óvulos tem todas as chances de sucesso. Para começar um programa de doação de óvulos você não tem que esperar por um longo tempo, porque temos um grande banco de óvulos.
Nós escolhemos as doadoras de tal forma que as suas características irão coincidir com aquelas das doadores “. Em nossa clínica você recebe os embriões frescos não congelados. Os embriões desenvolvem a blastocistos (5 dias), depois de 3 embriões selecionados são implantados. É possível congelar os embriões que são deixados para usá-los na próxima vez, se necessário.
Critérios para as doadoras de óvulos em nossa clínica.
Todas as nossos doadoras de óvulos têm menos de 30 anos, a idade média é de 26 anos. Todas elas têm pelo menos um filho (todas as crianças são saudáveis). Todas as doadoras de óvulos são atraentes, inteligentes e saudáveis. Todas elas passam exame geral médico, ginecológico e psiquiátrico, durante três meses são testadas para VIH, hepatite B e C.
O que é a doação de óvulos?
Para a doação de óvulos são necessários a doadora de óvulos e cliente. A doadora de óvulos passa por tratamento de fertilização in vitro para produzir os óvulos. Depois os óvulos são fertilizadas em laboratório com o esperma do marido ou parceiro da paciente (ou o esperma do doador). Os óvulos da doadora são desenvolvidas em embriões, entre as quais uma ou duas / três são transferidas para útero da paciente. O resto dos embriões congelados são propriedade da paciente ou seu marido. Após a gravidez bem sucedida a paciente dá à luz uma criança e torna-se uma mãe