logo
  • Programas de Doação de óvulos
    e Maternidade de substituição
     
     +38-066-4723865
    • 23 MAR 16
    A técnica única de seleção de doadores individuais

    A técnica única de seleção de doadores individuais

    Certamente, a escolha da doadora do óvulo é o passo mais importante para os pais, que precisam de material genético da mulher. A natureza é uma coisa multi-facetada, e a tarefa principal dos expertos de clínicas de medicina reprodutiva é anteciá-la e prever o resultado. Hoje, foi desenvolvido um método único de aparência de modelagem 3D duma criança, utilizando um modelo tridimensional da doadora e do pai da criança. Como isso acontece?

    Para começar, cada doadora é colocada em foto e vídeo, com a ajuda da tecnologia 3D especial, de modo que Senhores podem ver uma mulher de todos os lados, aumentando e diminuindo a imagem. Na base deste material, é criado um retrato antropométrico e fisionómico da mulher, e então suas características básicas são digitalizadas. Depois de receber os mesmos dados sobre o futuro pai, eles podem ser sobrepostos uns sobre os outros e de tal jeito prever o possível aparecimento de uma criança.

    Além disso, os outros dados, tais como o QI da doadora, educação, habilidades, inclinações e estado de saúde até os pequenos detalhes (como a saúde dental), traços de temperamento e caráter são também inclusos. Também é explorada a história da família – pais, avocês, irmãos e irmãs, questões sobre filho existente da doadora também são perguntadas.

    É importante que a base de doadora é o mais amplamente possível, então vocês simplesmente têm   mais opções e escolhas a fazer.

    Vocês podem escolher as características que são inerentes a si ou aqueles que vocês sonharam de sua criança teria por muito tempo. A escolha é sua!