logo
  • Programas de Doação de óvulos
    e Maternidade de substituição
     
     +38-066-4723865
    • 20 OUT 17

    Não há limites de idade!

    Casais de qualquer idade podem achar a felicidade da paternidade em BioTexCom

    Uma mulher comemorou seu aniversário de 40 anos e ainda não tem filhos. Mais e mais frequentemente tal situação pode ser vista no mundo moderno. Mas podemos dizer com certeza absoluta que você é mulher bonita, já tinha ganhado uma sabedoria de vida e experiência, tinha alcançado o sucesso profissional e tinha construído uma base sólida para criar uma família feliz! E agora é o momento perfeito para dar à luz. Não seja confundida por um grande número de artigos nos meios de comunicação que dizem que é praticamente impossível engravidar depois dos 40, e que esta gravidez certamente vai ser acompanhada por uma variedade de complicações e riscos. Nós não vamos colocar-lhe os óculos rosas e insistir que a decisão de engravidar depois dos 40 será possível de fazer sem dificuldades. Mas não vamos esquecer o facto de que a gravidez em 25 anos pode ser associada a todos os tipos de dificuldades e complicações também. No entanto, a decisão de engravidar na idade média tem suas grandes e importantes vantagens. Em primeiro lugar, a mulher já tinha atingido quase tudo o que ela queria, e foi formada como uma pessoa. Mulher sabe exatamente o que ela quer e tem metas razoáveis. Em segundo lugar, esta mulher já criou família forte, e ambos, marido e mulher fazem tudo em conjunto para dar à luz um bebé saudável. Mas, por causa das peculiaridades de idade, organismo da mulher passa por umas certas mudanças fisiológicas que interferem a concepção natural.

    Em tal caso mulher tem esperança na forma de métodos de medicina reprodutiva assistida. Tendo em conta as últimas realizações que foram alcançadas por representantes da ciência e da medicina, pode-se dizer com certeza que nada é impossível, e pode-se ter um bebé saudável na idade de 40 anos e até mais tarde. Não são só palavras bonitas. Vamos examinar a prática do mundo. Pense por exemplo na indústria de entretenimento. Nas notícias muitas vezes podemos ver os rostos felizes e comentários de estrelas de TV e cantores, que se tornaram pais em idade madura. Assim, Madonna deu à luz com sucesso seu primeiro filho na idade de 38, e em 4 anos, ela corajosamente decidiu ter um segundo filho. Mariah Carey deu à luz os gémeos, tendo 42 anos de idade, na mesma idade, Celine Dion, passou por 6 tentativas de procedimento de fertilização in vitro e apresentou seu marido gémeos saudáveis. Esta lista pode continuar e continuar.

    Nesta questão a Ucrânia tinha empurrado os limites e todo o mundo dá uma vantagem na utilização das modernas técnicas de fertilização artificial. Nos últimos anos, o nível de gravidezes tardes  aumentou em 50%. Agora a idade de 40 anos não é considerada a idade atrasada para o nascimento de seu primeiro filho. Hoje, três vezes mais mulheres dão à luz ao seu primeiro filho depois dos 35 do que era há vinte anos. De acordo com as estatísticas, cerca de 4% das mulheres de idade superior a 40 dão à luz naturalmente e mais do 70% – com a ajuda de programa de doação de óvulos.

    A clínica ucraniana de medicina reprodutiva BioTexCom está na lista dos centros médicos licenciados para ajudar as mulheres após os 40 para se tornar mães felizes. Este centro médico ajuda as mulheres que já não são capazes de ter um bebé naturalmente, devido ao fim da idade fértil, para encontrar a felicidade da maternidade. Nossos médicos conduzem com sucesso os programas para as mulheres depois dos 40, realizando os procedimentos como a fertilização in vitro, ICSI (microinjeção intracitoplasmática de espermatozóides) e doação de óvulos. No decorrer dos últimos anos, o número de nascimentos (pelas mulheres após 40) tem vindo a aumentar. Há uma grande quantidade de exemplos positivocês quando a mulher depois dos 40 começou uma família com a ajuda de técnicas de reprodução assistida. Clínica BioTexCom é orgulhosa de incrível caso quando uma mulher de 66 anos deu à luz aos gémeos saudáveis com sucesso, usando doação de óvulos! Baseando em anos de prática, estatísticas positivas, e apenas histórias felizes dor pais que deram à luz a seu bebé muito esperado, podemos dizer que tudo o que de começo parece impossível, na verdade, é possível e real! Por isso, queridas mulheres! Não tenham medo, especialmente do seu desejo de se tornar uma mãe em qualquer idade!